quarta-feira, 1 de julho de 2009

Começando pelo começo...


Bem... Vamos começar pelo começo.

Meu nome é Marcello Silveira da Rocha, estou com 27 anos de idade e me graduei em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda. Tenho atuado durante toda a minha trajetória profissional dentro do contexto comunicativo, focando e valorizando o desenvolvimento pessoal e profissional, tanto meu, quanto daqueles que trabalham comigo ou que de certa forma são beneficiados pelo meu trabalho.

Meu objetivo é divulgar meus trabalhos, através da prestação de serviços na área de comunicação social, marketing, publicidade e propaganda e fotografia, enfatizando o atendimento ao cliente, ministrando cursos, treinamentos e palestras, e proporcionando a excelência na área comunicacional.

A idéia da criação desse blog é, além dessa divulgação, é esclarecer, formar e informar, sobre conteúdos relevantes nas áreas supra citadas e também, trazer dicas, citar diferenciais e também aprender com quem visita e posta em nosso blog.

Olhar profissional é, além de um canal para expressar opiniões, é uma analise da vida contemporânea, sob um olhar clínico e visionário, repleto de objetivos e grandes propostas.

Conto com sua visita e seu auxílio, todos os comentários serão muito bem vindos, fique a vontade, a casa é nossa e vamos realmente fazer valer nosso olhar profissional.

Agradeço a vossa atenção, e desde já, faço votos de muito sucesso, prosperidade e sobretudo, das mais frutuosas bençãos de Deus em nossas vidas.


Afetuosamente,

Marcello Silveira da Rocha

(11) 8443-3359 * 7196-5606

"O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o VENCEDOR NUNCA DESISTE!!!"

PS: Cada fotografia tem um contexto na exibição, algumas serão relacionadas ao tema, outras meramente divulgação do meu trabalho e de minha equipe, como fotografos. A primeira eu escolhi é uma montagem fotográfica que fiz para um casamento de meus clientes Rodrigo e Alexssandra.

Um comentário:

  1. é isto ai e ele é meu visinho!Conheço ele desde que nasci e considero ele bastante!!rsr

    ResponderExcluir